PERGUNTAS FREQUENTES
Aqui estão algumas perguntas para tirar suas dúvidas a respeito dos atendimentos.
Como funciona o atendimento online?
No dia e hora do seu atendimento, te enviarei um link, onde você poderá acessar do seu celular, computador ou tablet, onde seremos encaminhados para uma sala virtual onde acontecerá a sessão. Se o cliente preferir, podemos fazer a sessão por vídeo-chamada via whatsapp.
O que é preciso para fazer o atendimento online?
É necessário um computador ou dispositivo (CELULAR ou TABLET) com conexão estável de internet e que estejam em funcionamento os seguintes componentes:
WEBCAM: Para comunicação com vídeo.
MICROFONE: Para comunicação com voz.
Sugerimos também a utilização de fone de ouvido para escutar melhor o áudio da sessão.
Como faço para marcar uma sessão home care?
Após a confirmação da sessão via pagamento, entrarei em contato com você para marcarmos o dia e a hora do seu atendimento.
O atendimento online serve para casais?
Sim. O casal é atendido preferencialmente juntos, mas podem ocorrer sessões individuais de acordo com a demanda.
Menores de idade podem fazer sessões online?
Sim. Previamente é enviado uma autorização para o responsável assinar, concordando com o atendimento online. O trâmite é feito via e-mail.